Páginas

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

QUARTO DE BEBÊ

Com o recente "baby boom" as solicitações para decoração de quarto de bebê tem sido frequentes. Aí as pesquisas e idéias vão surgindo e tenho encontrado coisas bem interessantes.
O quarto de bebê mudou, as cores ficaram mais alegres e nada de rotular menino=azul e menina=cor de rosa, existe mais liberdade e até o estilo ficou mais livre, babados e rendas são coisa do passado.
Vai aqui uma amostra das imagens que encontrei na internet em minhas pesquisas.
tenho certeza que você vai "babar"!

O uso de imagens e cores marcantes são as caracteristicas deste quarto que imprimem originalidade.


Mais sóbrio e com perfil mais econômico as listras, que podem ser pintadas, dão o toque de charme. 

A iluminação dá o toque neste quarto que fica mais acolhedor ainda.

Alegre, iluminado e com estilo próprio. A mistura de móveis clássicos e revitalizados dão um ar vintage. 

Este é o meu preferido, feminino sem exagerar no cor de rora e o uso moderado do preto, imprimem personalidade e muito bom gosto. Observem a luminária.

2 comentários:

Maria Barbalho disse...

Estão todos lindos!! Mas o que eu mais gostei foi da terceira imagem..a iluminação deu o charme.

Unknown disse...

Também gostei muito do terceiro. Gosto desse jogo com a iluminação, parece bem aconchegante.